;

Entrevista do Mês

Sara Pace

1. Nome: Sarah Angela Gonzaga Pace

2. Idade: 16

3. Em que bairro você mora? Ponta Verde

4. O que você faz da vida? Eu estudo, faço um curso de desenhista de moda

5. O que pretende fazer? Pretendo ir pra Itália,me formar lá,virar estilista, realizar meus sonhos e ser feliz.

6. Você nasceu num lar evangélico? Minha mae é evangélica,meu pai católico

7. E o nosso ministério de adolescentes? Como o conheceu? Indo pro acampamento. Eu frequentava a igreja antes com minha mãe mas só ia para os cultos de domingo, aí resolvi ir pro acampamento sem conhecer ninguém.

8. Qual sua banda preferida? Ungidos 4

9. Esporte preferido? Futsal

10. Filme preferido? P.S. Eu te amo

11. Comida preferida? Pizzaaaa a a a a aaa

12. Um versículo: Provérbios 16:19 "O coração do homem traça seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos."

13. Deixe-nos uma mensagem: Muito bom esse blog!!! Obrigada pelo espaço e pela oportunidade de falar um pouco mais sobre mim...